14 de mar. de 2006

Crônica de um dia chuvoso ( ou “Pé de Pato, Mangalô”,)

Depois de uma noite mal dormida com sonhos (sonhos não, pesadelos) ruins não se deve sair de casa.
Ainda mais com chuva... Com chuva o dia torna-se típico pra se ficar em casa dormindo o dia todo.
A primeira coisa que fiz hoje foi bloquear minha senha eletrônica, senha essa já com uns dois anos de uso e eu hoje simplesmente esqueci.
Só eu faço isso... (será?)
Depois tentei desbloquear no caixa eletrônico e acabei bloqueando tudo em definitivo com direito até a mensagenzinha estúpida "contate sua agencia para desbloquear.."
Vou ter que ir até minha agência para desbloquear ou criar uma nova, não quero mais desbloquear nada ,quero uma senha nova!
Achei que por hoje estava ótimo para terminar o dia, mas depois fui copiar uns arquivos de imagens em dvd , coisa mais simples do mundo. Faço isso todos os dias.
Seria pedir demais se tudo fosse normal hoje...
Os arquivos importantíssimos que minha "chefa" precisava...
E aí o maldito telefone n tocou, e eu com a mania de fazer as coisas falando no telefone acabei deletando tudo.
Cruzes, hoje não dá pra se fazer mais nada!
Bem , depois de o leite derramado só se resta limpar o chão ( ou chamar o gato , diria minha mãe) e agora vou ter que dar a grande notícia a ela...
Pensei em ligar, pelo telefone seria mais seguro...
Mas ela acabou entrando em minha sala e fiquei imaginando como falar a ela o que tinha acabado de acontecer.
Podia dizer a ela que simplesmente o dvd caiu, arranhou e não se consegue ler o conteúdo...
Podia inventar uma mentira qualquer, mas a besta aqui não consegue .
É lógico que falei a verdade, que deletei sem querer...
Fazer o quê, o arquivo já era mesmo e quem fala a verdade não merece castigo (acredito eu).
Falei devagarzinho, bem devagarzinho para não deixar ela tão chocada, mas falei a verdade.
Depois de fazer cara de espanto, terror e "não é possível" ela aceitou a idéia de que não se podia fazer mais nada mesmo.
Essas coisas só acontecem comigo? (será?)
Bem, acho que posso terminar o dia aliviada depois dessa...
Só espero chegar em casa inteira hoje, tomar meu banho, fazer um lanche e deitar em minha cama quentinha, com direito a todos os meus gatos juntos comigo,
e fingir que esse dia simplesmente nunca existiu...

Cida Sousa

2 comentários:

alehgria disse...

Pô, maninha, vá! Mas foi um dia bem legal! Senha a gente cria outra! Mas arquivos deletados sem querer... aiaiai! Mas veja só! Você nem foi assassinada! :o) E valeu prá você saber que às vezes as coisas não são tão cabeludas como a gente pensa que são! Pelo menos nem sempre, né ? hehehe! Beijos aliviados, ManaLê

Cida Sousa disse...

Se tudo tivesse terminado assim como escrevi tinha sido até normal, maninha...
Segunda passei no banco e nao deu pra enfrentar a fila...
terça também não, quarta feira impossivel!
Na sexta feira feira sai 1/2 hora antes para o almoço e enfrentei a espera do gerente para cadastrar nova senha.
Fui bem clara, "preciso de uma nova senha eletronica"!!!!!!!!!
Depois de uns 15 minutos ele tentando me vender um titulo de capitalizaçao, (claro que ninguem sai da sala de gerente de Banco sem comprar alguma coisa) eu consegui uma nova senha...
Tentei acessar minha conta e a maldita bloqueada ainda!!!!!!!
Parece que o cretino fez uma nova senha para o cartao e nao para o bankline, entendeu?
Vou ter que enfrentar o banco novamente pois o terminal nao permite que eu cadastre a senha.
Um saco tudo isso!
:((((((((