27 de dez. de 2010


2010
Foi um ano questionador,  que me salvou a alma e torturou o corpo.
Não o bendigo, nem
amaldiçôo.
Na balança os dois verbos se equilibraram.
Imaginei que pudesse realizar sonhos e me livrar de alguns pesadelos.
Realmente, alguns pesadelos se tornaram cinzas, e alguns sonhos viraram pesadelos...
2010
foi um ano professor.
Ele conseguiu me ensinar que confiança perdemos onde e quando menos esperamos;
Que irmão nem sempre é irmão, mas em compensação também confirmou o que eu sempre soube: tenho amigos que são anjos enviados por Deus para tornar minha vida aqui na Terra mais amena, mais tolerável, e menos tortuosa...
Saio de 2010 mais madura, com o coração  ferido com as aprendizagens e sem conhecer certos humanos como pensava conhecer...
2010 foi um ano de muitas decepções,desilusões...e escolhas!
O saldo final de 2010  vai me ajudar a trilhar 2011 com mais segurança, mais amadurecimento e com a alma mais limpa; mais madura  para aprender a viver de acordo com minhas escolhas e decisões que o destino se encarregará de derramar em meu caminho...

Seja bem vindo 2011!

Cida Sousa
27-12-2010

Nenhum comentário: